sexta-feira, 28 de junho de 2013

Tatto!

Oi gente ! Tudo bem com vocês ? Bom, hoje vim falar sobre tatuagens. Algumas tatuagens que eu quero fazer quando eu crescer (bom, se a minha mamis deixar né!) Então, eu amo tatuagens! Acho tão lindas... Bom, vamos voltar ao assunto, irei mostrar a vocês as tatuagens que eu quero fazer e que podem dar umas ideias para quem quer ou ira fazer:
                                           
                                                                       Coração
                                         
                                               
                                                                         Pássaros
                                         

                                                                             Love

Flor


Bom meninas foi isso! Espero que tenham gostado!

         




                                            
                                            

2 comentários: